segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sonhos esquecidos

Tive vários sonhos
mas perdi muitos ao longo da vida
já os procurei as noites
mas não os encontrei;
Os procurei na chuva
relembrando quão gostoso é caminhar descalço
sentir a terra nos pés
as gotas da chuva
batendo no rosto
e ouvir as próprias risadas
confusas com as dos amigos
caminhando na chuva
sem se importar
com o resto do mundo.
Eu havia esquecido;
E percebi
que coisas que já passaram
nunca mais serão encontradas novamente.
Eu tive planos e projetos
mas nunca os terminei
perdida em meus pensamentos
tentei resgatá-los
mas já haviam partido
perdidos em uma névoa
o esquecimento.
Eu tenho tentado
todos os dias resgatá-los
relembrá-los
mas os projetos em construção
foram apagados.
Minha mente esqueceu
e meus olhos já não veêm
as cores da direção.
Eu poderia não só ter projetado
Eu poderia ter construido
um grande projeto
quem sabe até uma pirâmide
Mas eu não fui capaz.
Mas tive sonhos,
planos,
e projetos
apenas não estive
onde era seu final.
Hildyane Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário