sábado, 24 de janeiro de 2009

Aos meus amigos queridos...


Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.Amigo a gente sente!Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.Amigo a gente entende!Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.Porque amigo sofre e chora.Amigo não tem hora pra consolar!Porque amigo é a direção.Amigo é a base quando falta o chão!Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.Ter amigos é a melhor cumplicidade!Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!E é nas horas de tritezas que os verdadeiros amigos se monstramE eu te digo pode contar comigo para desabafar e ficarei esperandoo momento certo.



Autor desconhecido mas certamente sábio!
-

Talvez um dia o tempo, a distância ou o silêncio nos separe mas independente do que acontecer onde quer que eu vá eu levarei vocês, meus queridos amigos, comigo para sempre; à vocês que muitas vezes me compreenderam quando nem eu me compreendia, souberam o que eu quis dizer quando eu não sabia quais palavras usar; vocês que foram minhas asas quando eu não podia voar, que firmaram meus pés no chão quando eu precisei, que me amaram com todos meus defeitos e nunca me deixaram; a todos vocês que fazem meus dias mais felizes, alegres e coloridos o meu muito obrigado... por isso e por tantos outros motivos eu amo vocês!!!

um xero a todos!!!
Hildy

Um comentário:

  1. "à vocês que muitas vezes me compreenderam quando nem eu me compreendia"
    eu sempre compreendi que vc queria me compreender, sempre.
    :)
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir