terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Que pena que não valeu a pena



Dediquei a você a minha vida, ofereci o melhor que havia em mim...
e você nada quis.
Te ofereci minha história, meu pensamento todos os dias, a cada hora, minuto, segundo e milésimo.
Dediquei a você meus sonhos, minhas alegrias, meus passos, meu passado, meu presente e meu futuro.
Eu caminhei nas nuvens; quando estava ao teu lado nada mais me faltava.
Nada exigi de você, nada cobrei, nada reclamei nem reclamarei.
Mas você quando estava ao meu lado fazia questão de dizer a todos que me amava.
Eu lhe dediquei meu coração, sonhei com nossas vidas juntas. Sonhei com sua felicidade não me importava se seria comigo ou com outra; eu vivia porque você vivia.
Eu estava disposta a fazer você a pessoa mais feliz do mundo.
Agora acabou! Não sou mais seu brinquedinho, sua marionete. Eu simplesmente cancei!!! Cheguei ao meu limite. Você sabe que nós dois perdemos, mas você foi quem mais perdeu, pois jamais encontrará alguém que te ame tanto quanto eu te amei.
Eu também perdi, não como você, porque eu poderei amar alguém mais do que te amei e ainda receber esse sentimento de volta.
Foi preciso me aproximar para me distanciar, para ver quem você realmente é e me decepcionar.
Você antes era um sonho porém hoje é pesadelo.
Te conheci educado, carinhoso, com todo tempo do mundo para mim.
Depois você estava sempre apressado, cansado e esquecendo de mim.
Eu já havia me apaixonado mas só por você me fascinei, aliás só você eu amei.
Estava disposta a te amar, que pena que não valeu a pena; quando você sentir minha falta já será tarde demais, já estarei amando e sendo amada, e se não, ao menos já terei te esquecido. Não vale mais a pena tentar; a culpa foi minha. Não te quero mais, não que eu não seja capaz de te amar mas por não ter condições de sofrer.
Eu tentei, eu lutei, eu me doei, investí; me decepcionar? Não dá mais; seriamos tão felizes. Não te odeio, sinto indiferença por ti, você não conta mais para mim... que pena que não valeu a pena.



Hildyane Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário