sábado, 20 de outubro de 2012




Lentamente abriu os olhos, no relógio marcavam 10h da manhã, a noite havia sido longa e animada; e seguia o dia naturalmente haviam inúmeras coisas a serem feita, mas agia calmamente parecia que o dia esperaria por ela.
Estava conectada as suas redes sociais quando o celular toca, despretenciosa pega o telefone e quando olha o visor quase não acredita quem está lhe ligando, por um instante achou que seus olhos haviam lhe traido:
- Alô!
- Alô! Tudo bem com você?
E por alguns instante conversou sobre tudo e sobre nada, relembravam momento vividos, questionavam-se sobre o presente e sorriam ao falar do futuro... Tão logo desligaram e quando finalizou a chamada viu que haviam passado tanto tempo ao telefone sem se quer perceber!
O dia ficou mais animado, colorido, de repente tudo ganhou um novo sentido; uma ligação e algumas palavras fizeram toda diferença.
Então caiu a ficha, por mais que tentasse negar ele mexia com ela, poderia mentir para outros contudo não para si mesma, seu coração ja havia declarado e decidido era ele! O que lhe dói é a falta de conhecimento sobre os sentimentos dele; às vezes tão carinhoso, horas tão distante... E diversas situações os separavam mas nesse telefonema ela teve a certeza que teria que lutar por esse sentimento e vivê-lo intensamente ou não conseguiria dar uma chance a mais ninguem  em sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário