terça-feira, 1 de maio de 2012

Impossível "Nossa história"

Meu querido,

hoje relembrando suas palavras juro que tentei, mas não consegui entender o que se passa em seu coração e sua cabeça. Lembrei de suas palavras dizendo que sou tudo que sempre sonhou, mas você nunca lutou por esse sonho de verdade... Fico a pensar que tudo que me disse, todos sms, e-mails e ligações foram só palavras, apenas palavras.
Você me diz que eu nunca te dei uma chance mas lembra se alguma vez você falou sério me levando a acreditar no que estava dizendo... Sempre levando tudo na brincadeira, até hoje ainda não sei até que ponto o que falou foi verdade ou brincadeira.
E agora quanto mais o tempo passa, e mais nos conhecemos percebi que menos te conheço. E bem menos você sabe sobre mim. Antes você sabia exatamente as palavras a usar, e o momento certo de dizê-las, hoje você fala quando eu preciso de silêncio e silencia quando eu preciso de palavras, você está perto quando quero ficar sozinha e me deixa sozinha nos meus momentos de maior fragilidade onde o que mais queria era uma abraço de proteção.
Hoje só quero te dizer que entendi que aquilo que não tem que ser nunca acontecerá; estarmos ao lado um do outro não nos faria nem um pouco bem. E a vida se encarregou, em sua enorme sabedoria de sempre criar situações e impecilhos entre nós pra nos manter afastados. Então meu querido o que não consegui dizer olhando nos teus olhos te digo agora, hoje compreendi que não é possivel existir a "nossa história".



By Hildy Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário