sábado, 11 de agosto de 2012

Retorno



Diariamente somos levados a fazer escolhas; algumas que mudarão por completo a nossa vida, a pior escolha é quando sabemos que não poderemos voltar atras.
Precipitadamente eu fiz minha escolha, e agora estou apenas vivendo a escolha que fiz... Parecia ser o correto a se fazer; o que eu não imaginava era que estavam me contando apenas parte do que viveria, que estavam deixando em oculto toda parte ruim, que estavam maquiando os fatos.
E de coração apertado abri mão de tudo, dos amigos, da familia, da minha vida; parecia esta entrando de cabeça em um projeto "perfeito", o que eu havia esquecido é que nada pode ser perfeito. Os dias foram se passando e eu comecei a ver meus dias se indo sem que nada eu pudesse fazer, comecei a ver meu sorriso ir se apagando dia-a-dia; passei a não ter mais tempo para o que realmente importa em minha vida, minha familia, meus amigos, comecei a não ter tempo mais pra mim.
Nunca levei tão a sério a expressão "se arrependimento matasse", pois é, eu não estaria aqui se funcionasse. Mas eu escolhi, o erro foi todo meu, não pesei os prós  e contras, não analisei o conjunto, não ponderei as possibilidades,  e agora estou apenas presa a resultados do que eu decidi. Mas também não estou conformada com a situação, olhei para trás e vi que 'em casa há muito mais conforto', vi que lá atras estavam minha familia e meus amigos de braços abertos prontos a perdoar meu erro, então me toquei é hora de arrumar a mala e voltar, enquanto ainda dá tempo para isso, enquanto ainda estam me esperando.


By Hildy Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário