sexta-feira, 20 de janeiro de 2012




Meu querido,





Durante todo esse tempo sempre te amei; eu não queria que fosse assim, tudo parecia tão perfeito e essa perfeição me fez perceber que você é do jeito que eu sempre sonhei em encontrar alguém, mas o destino foi cruel e fez com que nos tornassemos amigos. Os sentimentos foram se misturando e ficou cada vez mais dificil distinguir o que era amor e o que era amizade. Sempre ter você ao meu lado deixava tudo mais dificil porque não havia espaço para entender meus sentimentos.


Era estranho te ter tão perto e ao mesmo tempo tão longe; falar-te sobre meus sentimentos e na verdade nada falar-te, você sempre achando que era sobre outra pessoa que eu falava. Sabe, era sempre uma dor enorme ouvir você falar sobre seus amores e suas conquistas, não sabia nem como agir de tanto ciúmes.


Quantas coisas legais vivemos juntos! Quantos sorrisos... foram momentos engraçados, as vezes cômicos, momentos felizes... Nos ajudávamos no que era preciso, e era tão confortante saber que podia contar com você.


Lembra que todos comentavam que éramos um casal perfeito?? Nós sorriamos e achavamos o comentário sempre engraçado... e parecia impossível encontrarmos a "pessoa certa", a verdade é que já haviamos encontrado só nós não haviamos percebido isso ainda. A proximidade não nos permitiu enxergar nosso amor...


A vida se encarregou de colocar outras pessoas em nossas vidas, já que não percebemos que nos completavamos. É meu querido o tempo passou para nós, e somos os culpados. Não vimos o que estava diante de nossos olhos. Agora chegou a hora de partir, mas eu não poderia ir embora sem dizer-te que sempre te amei, eu jamais conseguiria partir sem antes dizer que você é o amor da minha vida e jamais te esquecerei. Mas não sofra pelo que não vivemos, seja feliz por tudo que vivemos e pelo quanto fomos felizes.




Meu amor eu não poderia ir sem te dizer "Adeus"!












O nosso maior erro é só demonstrar o que sentimos quando temos que nos despedir.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Carta a um amigo




Meu querido amigo,




inúmeras pessoas passam por nossas vidas! Algumas chegam devagar e vão conquistando seu espaço aos poucos; outras chegam de repente e como uma estrela cadente invadem nossa vida com um raio de luz e esperança e logo se vão; há ainda aquelas que chegam cheios de algazarra fazendo muito barulho trazendo alegria e diversão; existem as que nos acompanharão por toda vida, serão nossos companheiros, conselheiros, o ombro onde iremos chorar.


Agradeço a Deus por sua existência meu amigo-irmão, que não compartilha da mesma genética mas que me ama incondicionalmente e está sempre pronto a me ajudar.


Na distância eu descobri um amigo que sempre esteve pronto a me ouvir, por mais bobagens que eu falasse; lembro-me das nossas conversas madrugadas a dentro, quantos conselhos, quanta paciência e compreensão comigo. Serei sempre grata pelo seu carinho e atenção.


Você foi chegando devagar sempre com um belo sorriso no rosto e quando me dei conta já fazia parte da minha vida. Quando te vi partir não imaginei quanta falta me faria, e olhando para as fotos de momentos juntos entendi o quanto sua amizade me faz bem. E mesmo longe seu carinho e fidelidade comigo permaneceram. Quando tinha um problema o aguardava todas as noites, e quantas vezes chorei diante do computador com suas palavras sempre sábias e carinhosas, me orientando sobre minhas atitudes, meus pensamentos tortos e meus problemas; você sempre soube a hora certa de falar e o que falar, e depois de horas de conversa sentia-me aliviada parecia que você compreendia o que se passava em minha alma.
O tempo que você passou longe parecia uma eternidade, e te ter ao meu lado de novo me faz muito mais feliz, meu querido amigo sua amizade foi de verdade um presente de Deus, e não há nada nem ninguém que possa destruí-lo, para sempre te amarei.