domingo, 15 de janeiro de 2012

Carta a um amigo




Meu querido amigo,




inúmeras pessoas passam por nossas vidas! Algumas chegam devagar e vão conquistando seu espaço aos poucos; outras chegam de repente e como uma estrela cadente invadem nossa vida com um raio de luz e esperança e logo se vão; há ainda aquelas que chegam cheios de algazarra fazendo muito barulho trazendo alegria e diversão; existem as que nos acompanharão por toda vida, serão nossos companheiros, conselheiros, o ombro onde iremos chorar.


Agradeço a Deus por sua existência meu amigo-irmão, que não compartilha da mesma genética mas que me ama incondicionalmente e está sempre pronto a me ajudar.


Na distância eu descobri um amigo que sempre esteve pronto a me ouvir, por mais bobagens que eu falasse; lembro-me das nossas conversas madrugadas a dentro, quantos conselhos, quanta paciência e compreensão comigo. Serei sempre grata pelo seu carinho e atenção.


Você foi chegando devagar sempre com um belo sorriso no rosto e quando me dei conta já fazia parte da minha vida. Quando te vi partir não imaginei quanta falta me faria, e olhando para as fotos de momentos juntos entendi o quanto sua amizade me faz bem. E mesmo longe seu carinho e fidelidade comigo permaneceram. Quando tinha um problema o aguardava todas as noites, e quantas vezes chorei diante do computador com suas palavras sempre sábias e carinhosas, me orientando sobre minhas atitudes, meus pensamentos tortos e meus problemas; você sempre soube a hora certa de falar e o que falar, e depois de horas de conversa sentia-me aliviada parecia que você compreendia o que se passava em minha alma.
O tempo que você passou longe parecia uma eternidade, e te ter ao meu lado de novo me faz muito mais feliz, meu querido amigo sua amizade foi de verdade um presente de Deus, e não há nada nem ninguém que possa destruí-lo, para sempre te amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário