terça-feira, 19 de julho de 2011



Não dá pra explicar só dá pra sentir;

como fazer-te compreender tudo que se passa dentro de mim.
não sou egoista em te querer ao meu lado a qualquer custo,

quero ver-te feliz, e sempre estarei aqui.

Estou pronta a te ouvir, te aconselhar, serei sempre tua amiga.

A única coisa que te peço de volta é a tua alegria, teu sorriso, teu encanto.

fazendo meus dias felizes e engraçados;

talvez um dia você perceba o que representas pra mim

perceba que independente de qualquer coisa eu estarei aqui,

pronta pra te ajudar,

mesmo que não concorde com o que está fazendo,

mesmo que eu queira que tudo fosse de outra forma,

mesmo que eu saiba q não é o melhor caminho;

Sempre estarei de braços abertos pra te acolher,

preparada pra enxugar tuas lágrimas

pronta a te socorrer

Você não compreende que faço tudo isso

e sofro tudo isso

por te amar de maneira incondicional

mesma que você não perceba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário