segunda-feira, 4 de julho de 2011

Aquela Garota...



É tão fácil criticar as pessoas, apontar seus erros, sem nem conhecer sua história.

Já parou pra pensar que talvez aquela garota não é meio grossa, antipática, fria e indiferente a toa?!


Pense um pouco, talvez ela tenha seus motivos para se reservar, ou melhor preservar, ter poucos amigos, não se apaixonar, sempre desconfiar dos homens em geral, e não acreditar no amor.

Aquela garota de olhar sério, de pouco sorriso, e extrema discrição, já sofreu demais no passado, já chorou demais, teve seus sonhos desenganados, seu coração partido... agora aquela garota aprendeu! não está disposta a cometer os mesmos erros e desatinados e sofrer em vão.

Aquela garota outrora sempre trazia no rosto um belo sorriso, tinha olhos brilhantes e muitos sonhos no coração; trazia consigo a esperança de conquistar o impossível e contagiava todos ao seu redor. Aquele garota já foi ingênua, docemente inocente, e era encantador ouvir sua voz suave falar com tanto entusiasmo da vida.

Mas houve alguém que sem exitação, tirou o chão de baixo dos pés daquela garota, que destruiu o seu mundo, que lhe roubou o sorriso, a doçura e lhe fez mudar o modo de ver a vida outrora tão colorida e agora em tons de cinza...

Não julgue aquela garota compreenda que ela não é assim porque quer, mas a tornaram assim; essa foi apenas a maneira daquela garota aprender a se proteger e não permitir que lhe tirem mais nada do pouco que lhe restou...




"Antes de julgar alguém tente conhecer a história daquela pessoa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário