domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um amor em silêncio


E como seria possível amar em silêncio? - Era o que ela se indagava; Já não suportava mais todo aquele sentimento dentro dela. Mas o que fazer? Apesar dos tempos terem mudado e a mulher está mais ousada, ele jamais aceitaria que ela chegasse a expressar seus sentimentos à ele.
E permanecia sofrendo calada. Todos percebiam o quanto eles formavam um belo casal, só ele não percebia isso.
E sempre ao seu lado ela torcia pela felicidade dele; "Uma grande amiga" era assim que por ele era tratada.
Ele não percebia mas quando conversavam ela ficava totalmente destruída por dentro quando ele lhe revelava suas paqueras, na busca incansável por um grande amor. ainda tinha que disfarçar sorrindo graciosamente como se concordasse com tudo aquilo; muitas vezes ainda lhe aconselhava. Mas o que tinha vontade de dizer mesmo, guardava bem escodidinho no fundo do seu coração.
Já havia tentado sufocar esse sentimento de várias maneiras, mas isso só lhe causava mais dor. Todavia estava decidida que ele jamais saberia.
E de tanto esperar ser notada um dia cansou, decidiu sair da sombra e se lançar para vida; abriu suas asas e vôou alto, desvendando outros horizontes, disposta a encontrar alguém que lhe notasse como mulher, que lhe amasse, e lhe fizesse muito feliz.
Quando a procurou era tarde demais já havia partido foi ai então que percebeu ter passado tanto tempo procurando alguém quando na verdade esse "alguém" sempre esteve ao seu lado, mas agora era tarde demais!


Olhe bem ao seu redor o verdadeiro amor pode estar bem pertinho de você, não permita que seja sufocado, ou então ele partirá em busca da liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário